אני כבר מתגעגעת!!!!!!!!!

beijaflor

New member
אני כבר מתגעגעת!!!!!!!!!../images/Emo201.gif

לשלי שלנו מחר בבוקר היא נוסעת לברזיל
תעשי חיים, מותק תוכלי המון PAO DE QUEIJO אבל.... אל תשכחי אותנו שבאמת אוהבים אותך!
SAUDADES

shellyland

New member
../images/Emo90.gif

chegei hoje de manha. agora sao 14:35 da tarde. ja conei pao de quejo com requeijao, bebi agua de coco e fui passear nas ruas de copacabana. de noite tenho uma festa de aniversario do meu orimo numa churascaria na barra. a vida E dificl....​

החתולית

New member
אוי... כמה אני מרחמת עליך, קרידה

אני הולכת להלוויות ואת הולכת לשורסקריות... שלא תעיזי לחזור בלי פאו דה קייז'ו בשבילי, אין לך מה לנסות לצאת מנתב"ג בכלל :)

beijaflor

New member
שליייייייייייייי!!!!!!!!!!!!!!!!!

תספר לנו עוד, עוד ועוד! כבר פגשת את ג'וקה? תמסרי לו ד"ש חם אוהבים אותך, שלי muito muito muito

shellyland

New member
Ainda nao

Mas encontrei com a Maria Creuza e com a Monica Salmaso. Ontem fui ver as shows de ellas e depois do show falei com ellas, recebi os numeros dos telefones dellas e nos vamos se-encontrar pra fazer uma inrevistinha, se Deus quiser, na semana que vem. Hoje fui pra praia do Ipanema (posto 9) e me queimei toda. Ja ganhei muitas CDs e ja comi quasi todas as coisas. Agora tenha uma grande dilema: nos dia que eu quero viajar a Curitiba vai passar aqui (Rio) o show da Ivete Sangalo. Que faco?​

XUXA141

New member
איבט!!! איבט!!! איבט!!!

אגב, בררת כבר איזו שיטה לDVD שלהם? איזה ZONE? (אחד, שתיים, מולטיזונה?)

למעלה